quinta-feira, 8 de outubro de 2009

"Dos Sonhos aos Ares"

A tecnologia humana vem evoluindo através dos tempos, como nos conta a história de Santos Dumont que tinha o sonho de poder voar e com muita persistência e uso da ciência ele conseguiu realizar este sonho, deixando sua marca na história como "Pai da Aviação", mudando a nossa vida e transformando nosso futuro.
A informática não só afeta nossas vidas como também torna-se parte dela, porque na maioria do tempo seja em casa ou no trabalho, fazemos uso desta tecnologia interagindo com outras pessoas e também fazendo uso de outros meios necessários que o computador nos possibilita.
Faço uso da Internet quase que diariamente, para realizar pesquisas, abrir e-mails, ler notícias, conversar com meus amigos através do MSN e Orkut e para muitas e outras infinidades de recursos.
Com toda certeza a tecnologia da informação veio para ficar e precisamos nos manter informados e estar por dentro das mudanças, pois a cada dia ela evolui mais e mais, trazendo novidades e inovações para o nosso mundo globalizado.

Um comentário: